Analista de Suporte (TI) - Presencial (Tijucas/SC)
OPUS APOIO ADMINISTRATIVO LTDATijucas - SC
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
Principal
Tecnologia
Responsável pelo atendimento e suporte técnico aos usuários internos e externos, garantindo o funcionamento adequado dos sistemas, redes e equipamentos tecnológicos da empresa.
- Prestar suporte técnico remoto e presencial para resolução de problemas em hardware, software e redes;
- Definir, configurar e personalizar a plataforma de e-commerce (VTEX)
- Monitorar a performance do site e corrigir bugs técnicos
- Implementar e gerenciar integrações com ERP, CRM, meios de pagamento, sistemas de frete e logística
- Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e ferramentas de segurança;
- Fornecer treinamento básico aos usuários sobre o uso adequado dos sistemas, sites e equipamentos;
- Auxiliar na gestão de acessos, permissões e contas de usuários nos sistemas internos;
- Apoiar projetos de implantação e melhoria de infraestrutura de TI.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Proatividade - Avançado
- Raciocínio lógico - Avançado
- Boa comunicação e didática para atendimento - Avançado
- Organização - Avançado
Benefícios
- Auxilio educação
- Telemedicina
- Descontos exclusivos
- Auxílio atividade física
Localização
Rua Pedro Lauro de Souza, 106, Mzanino, Joáia, Tijucas - SC, Brasil, 88203-288